SENHAS ATUALIZADAS

NÃO ATUALIZE SEU HTTP INJECTOR POR ENQUANTO - LEIA

              Fala galera, hoje vim só dar um aviso à vocês. Como muitos de vocês sabem, essa semana foi lançado um versão nova do HTTP INJECTOR, esse versão veio com a opção de bloquear aparelhos com root para evitar as ehis serem abertas, porém essa nova versão veio com vários "bugs", e foi lançado mais 4 versões só essa semana, eu particularmente atualizei meu Injector, mas como estava com vários problemas como não conectar, travar e etc eu acabei voltando pra versão antiga, a versão 3.1.0 (50) que passou mais de 1 mês ai rodando de boa, e eu vou esperar uma atualização fixar para atualizar, quando eu já estiver com essa versão, vou avisar vocês uma semana antes de fazer os novos arquivos. E a quem ta com a nova versão e estar com dificuldades, vou deixar o download da versão que estou usando para vocês, e não se preocupe quem tem aparelho com root, eu não vou bloquear, eu sei controlar meu SSH e minha SQUID, então, quem tiver com o Injector pegando de boa as ehis, não atualize.


DOWNLOAD INJECTOR 3.1.0 (50)

1 comentários:

Por favoor nao mudem para v55 pooor favor. Ta com mt bug. Esse eh o melhor site de ehis, mt obg por estarem sempre atualizando.

Postar um comentário